sábado, 3 de novembro de 2012

Mudar faz parte !



E... cortei meu cabelo, ele não era muuito grande não, mas eu me agradava :/
- Jubs porq tu cortou? - Porque eu queria ver como ficava, kkkk
É uma sensação boa e ruim:
Boa - Você se sente renovada, é como se estivesse nas nuvens. /O objetivo não é mudar só o visual, mas o modo de pensar também.
Ruim - Minha mãe teve que abrir a boca e falar:" você vai se arrepender", pois é, e aquele ditado: Filho, houve tua mãe. Cara, isso é coisa de outro mundo fiquei com um pensamento tipo: Meu cabelo tá um horror. Só que não, com o tempo eu "acho" que me acostumo a passar a mão no cabelo e não sentir meus cachos. Sim, meu cabelo era ou é cacheado, mais depois que eu cortei ele ficou meio ondulado :s
Mas é bom, eu ainda estou com frio na barriga (Não sei porq), só espero que oq mainha falou não aconteça, não quero me arrepender :/  kkkkkkkkk
Mas, mudar faz parte.. E não interessa seu físico, sua beleza vem de dentro então, se cortou cabelo, pintou... Não esqueça de mudar seus atos, mostre que mudou seu conteúdo também :D
Enfim, Mude por completo e não se arrependa. / Tudo tem um propósito né?!

(PS: depois eu coloco uma foto do meu cabelo)

Beeijinhos :**
Perguntas?
http://ask.fm/JulyaneBarbosa

"Terror ás pampas": O livro




Oii, acabei de ler o livro "Terror ás pampas" ele é de suspense misturado com policial...O livro é da coleção: Hora de mistério do autor Lourenço Cazarré tendo como ilustrador De Jota que tem apenas 18 anos de idade. Resumo:
"O delegado de polícia Theocar Silva da Silva (Sim, no início eu estranhei o nome "silva" se repetir 2 vezes, mas é assim mesmo) enfrenta um dos mais misteriosos casos de sua carreira. Em companhia de um amigo jornalista, ele ajuda um casal de irmãos, jovens herdeiros de um antigo casarão, a investigar se, de fato, a propriedade é mal assombrada. Muitos perigos e sustos esperam por Theocar nessa história em que nem tudo é realmente o que parece ser." 
Diferentre do outro livro de supense que já comentei aqui, esse sim tem fim... No final todas as interrogações que aparecem durante o decorrer da história são transformadas em pontos finais. Eu gostei do livro, realmente é um mistério muuuuito bem pensado. Espero que gostem :)


Carimbo De Borracha Aprovado


Beeeijo :*

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

"Halloween" Dicas do que você pode fazer:

Oii meninas, então hoje é dia 31/10: Halloween / Dia das bruxas. Só que diferente do EUA no Brasil as criancinhas não saem para pedir doces de porta em porta, e nem têm muitas festas com o tema. Então se assim como eu você não sabe oq fazer, mas não quer deixar que o dia passe em branco continua lendo :)

1ª dica: Sessão cinema com as amigas
Óbvio que o filme tem que ser de terror/suspense né amiga? Então um filme que eu super indico pra hoje é:
"A filha do mal" ou qualquer outro que vocês gostem o importante é se divertir.
Trailer:
                                                                                      
2ª dica: Preparar um lanchinho
MOUSSE DE TÚMULO
Ameei essa receita, e tem uma cara deliciosa :D
receita4
Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado light
- 1 lata de creme de leite light
- Suco de 2 limões
- Bolacha de maisena
- Calda de chocolate para sorvete
Como fazer:
Em uma vasilha, misture o leite condensado, o creme de leite e o suco de limão. Coloque a mistura em potinhos individuais (pode ser de vidro ou de plástico) e leve à geladeira por 5 horas. Pouco antes de servir, escreva o RIP com a calda de chocolate nas bolachas. Decore o mousse e pronto!
Gostou da idéia? Clique aqui, e veja outras.

3ª dica: Flash e mais Flash
Se você é desses que gosta de mostrar pra as amigas como foi seu halloween, que tal fazer uma sessão de fotos? Pode ser ao ar livre ou na sua casa mesmo. É só fazer uma maquiagem pesadinha, colocar uma roupa liinda e deixar a máquina no automático ;)

Bom, então é isso... Espero que tenham gostado e que se divirtam horrores hoje, ao contrário de mim né? -Por que? Porque eu tenho prova amanhã e tenho que passar a taarde estudando :/

Beeeijin :*



terça-feira, 30 de outubro de 2012

O ladrão de cadáveres: O livro



Oi peoples, hoje acabei de ler o livro: O ladrão de cadáveres da coleção: Aventuras Grandiosas do autor Robert Louis Stevenson. No final do post digo a minha opinião pra vocês...Resumo:
"Essa história cheia de suspense e mistério conta a história de dois médicos que se conheceram na faculdade e que um dia se reencontram por acaso. Frettes quer cobrar explicações de MacFarlane por algo que acontecera há muitos anos. Vale a pena conferir e se surpreender com o final assustador desta história !!!"

O livro tem 32 páginas, realmente tem muito suspense, e quanto mais você lê, mais tem vontade de saber o que vai acontecer no final da história. Enrola aqui, enrola ali e no final da história você fica tipo: Hã? como assim? Não pode ser. Pois é, o livro tinha tuudo pra ser nota 10...só que não ! Sabe aqueles filmes que acabam do nada e você fica querendo saber o que mulesta aconteceu?! Pronto, igual ao final do livro. De todos que já li, esse foi oq eu menos gostei. Mas cada um tem sua opinião, se você gosta de livros assim, esse é ótimo :D
A última coisa que tenho a dizer é:


Beeeijos :*

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

29/10 Dia Nacional do Livro

Foto: "Um livro é um mundo mágico cheio de pequenos símbolos que podem ressuscitar os mortos e dar vida eterna aos vivos.
É incrível, fantástico e "mágico"que as vinte e seis letras do alfabeto possam ser combinadas de tantas maneiras, que elas possam encher com livros estantes gigantescas, levando-nos para um mundo que nunca tem fim e nunca cessará de crescer e se expandir, enquanto na terra existirem humanos"

Jostein Gaarder

"Um livro é um mundo mágico cheio de pequenos símbolos que podem ressuscitar os mortos e dar vida eterna aos vivos.
É incrível, fantástico e "mágico"que as vinte e seis letras do alfabeto possam ser combinadas de tantas maneiras, que elas possam encher com livros estantes gigantescas, levando-nos para um mundo que nunca tem fim e nunca cessará de crescer e se expandir, enquanto na terra existirem humanos"

Jostein Gaarder